Juvenis do Benfica receberam e bateram o Sacavenense por 4-1

Benfica venceu o Sacavenense (4-1) nesta manhã de domingo, 20 de fevereiro, no Benfica Campus, em jogo referente à 11.ª jornada da 2.ª fase, Série Sul, do Campeonato Nacional de Juvenis.

Uma entrada forte do Benfica em campo foi determinante para que as jovens águias chegassem rapidamente à vantagem no marcador. Henrique Sá, de cabeça, aos 4′ (1-0), e Kyanno Silva, aos 17′ (2-0), solto na área sem marcação, colocaram os comandados de Filipe Coelho na frente.  

Frutuoso, aos 19′, reduziu as diferenças no marcador para o Sacavenense (2-1). No final da primeira parte, Leandro Santos e João Rego fizeram o 3-1 e o 4-1, respetivamente, antes do intervalo. Na etapa complementar não se registou qualquer alteração.

Benfica-Sacavenense

Benfica segue na segunda posição da prova, com 24 pontos em 10 jogos disputados, mantendo a invencibilidade na presente temporada.

Na próxima jornada, a 12.ª, domingo, 27 de fevereiro, às 11h00, o Benfica desloca-se ao terreno do Sporting e, em caso de vitória, os encarnados ficam a depender de si para igualar o rival no topo da classificação.

Benfica-Sacavenense
Benfica-Sacavenense
4-1
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica 
André Moreira, Leandro Santos, Mário Tudose, Henrique Sá, João Pereira, Ussumane Djaló, João Veloso, Rafael Luís, João Rego, Kyanno Silva 
Suplentes
 Gonçalo Ferreira, Júlio Gil, Alamara Djabi, Miguel Constantinescu, Ivan Líma, João Costa e Jelani Trevisan
Ao intervalo4-1
Golos do Benfica
 Henrique Sá (4′), Kyanno Silva (17′), Leandro Santos (41′) e João Rego (45’+1′)

Leave a Reply