Dupla benfiquista com chamadas às respectivas seleções nacionais

Referência da linha avançada da equipa feminina de futebol do Benfica, Cloé Lacasse registou mais uma internacionalização pela seleção do Canadá, no dia 17 de fevereiro, em jogo frente a Inglaterra, no Estádio Riverside (Middlesbrough).

A atleta benfiquista foi lançada pela selecionadora Bev Priestman ao minuto 66 da partida a contar para a Arnold Clark Cup, e o resultado que então se verificava no marcador haveria de perdurar até ao apito final (1-1).

Já defesa-central do Benfica, Ana Seiça foi chamada por Francisco Neto para se juntar à Seleção Nacional feminina de futebol que, após o triunfo sobre a Noruega, se prepara para enfrentar a Suécia na segunda ronda da Algarve Cup 2022.

A jovem atleta substituiu Diana Gomes (lesionada) na lista de eleitas e foi integrada na comitiva ainda na sexta-feira, 18 de fevereiro.

Com esta convocação, o Benfica passa a estar representado por oito futebolistas neste grupo de trabalho da equipa das Quinas, a saber: Catarina Amado, Carole Costa, Ana Seiça, Sílvia Rebelo, Lúcia Alves, Andreia Faria, Francisca Nazareth e Jéssica Silva.

Às 17h05 deste domingo, 20 de fevereiro, Portugal enfrenta a Suécia no Estádio Algarve.

Leave a Reply