Darwin Nũnéz novamente eleito o “Homem do Jogo” com um bis ao Santa Clara

Com dois remates certeiros de pé direito, Darwin certificou a vitória do Benfica por 2-1 na receção ao Santa Clara na 22.ª jornada da Liga Bwin, na noite deste sábado, 12 de fevereiro. O bis do camisola 9 das águias no Estádio da Luz valeu-lhe o reforço do estatuto de melhor marcador na prova (18 golos) e também o prémio de “Man of The Match”.

Estou muito contente pela vitória e pela entrega da equipa“, realçou Darwin, nas primeiras palavras à BTV na zona de entrevistas rápidas. “No plano individual, estou muito contente, estou numa fase muito boa. Agora é continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo”, assumiu o avançado, que chega a este momento do Campeonato com a média de um golo por encontro (participou em 18 dos 22 desafios da equipa).

Benfica-Santa Clara, 22.ª jornada da Liga Bwin

Darwin valorizou o triunfo e falou em pormenor sobre a movimentação na jogada que lançou o coletivo para os três pontos. “É sempre lindo ganhar em casa. No lance do segundo golo, quando vi o Roman [Yaremchuk] fazer a diagonal, sabia que ele ia cruzar para trás, porque já não tinha como rematar à baliza. Eu procurei colocar-me na zona do segundo poste com o objetivo de fazer o golo. Foi o que aconteceu, felizmente”, descreveu o goleador.

A massa adepta, a puxar pela equipa nas bancadas do Estádio da Luz, foi providencial no resultado, reconheceu Darwin: “Os adeptos jogam connosco e apoiam-nos sempre, quando ganhamos e quando perdemos. Isso, para nós, jogadores, é muito importante. Agradecemos aos adeptos pelo apoio de sempre.

Leave a Reply