António Oliveira anteviu deslocação à Covilhã alertando: “Não há jogos fáceis”

António Oliveira, treinador do Benfica B, lançou a deslocação ao Estádio Municipal José dos Santos Pinto, para defrontar o SC Covilhã, uma partida referente à 22.ª jornada da Liga 2. O míster alerta para a valia do adversário, mas a meta das águias é clara.

Frente a frente, líder Benfica, com 40 pontos, e SC Covilhã, 16.º da geral, com 18 pontos somados. Os serranos vêm de uma série de seis jogos sem vencer, são donos de uma das piores defesas da prova, contudo, o nulo do jogo da 1.ª volta no Benfica Campus, e a própria competitividade da Liga 2, fazem com que esta partida, tal como todas, seja encarada de forma muito séria e com todos os cuidados.

António Oliveira

“Nesta Liga 2, e ela tem-nos demonstrado isso, até pelo contexto competitivo que encerra, não há jogos fáceis, portanto, não nos podemos reger pelas estatísticas. Acima de tudo, há que preparar a equipa da melhor forma para poder enfrentar um adversário que vai ser difícil, ainda para mais a 13 jogos do final, onde todas as equipas têm os seus objetivos e o ponto começa a ficar a cada vez mais caro, seja para subir de divisão, seja para não descer”, revelou António Oliveira à BTV.

Olhando para o outro lado da barricada, o adversário está bem estudado e as ideias das águias igualmente definidas!

António Oliveira

“Temos de olhar muito para nós, respeitando sempre o adversário, mas com o pressuposto de sempre, vamos para vencer”

António Oliveira

É um adversário de processos simples, mas que também apela muito à sua dimensão física pelas características dos seus jogadores, e a jogar em casa onde apenas perdeu por três vezes e onde tem o seu melhor registo. Vamos encontrar um campo de características diferentes do habitual, com dimensões mais reduzidas, o que vai apelar aos duelos físicos nas primeiras e segundas bolas. Temos de olhar muito para nós, respeitando sempre o adversário, mas com o pressuposto de sempre, vamos para vencer. Faltam 13 finais e é assim que vamos encarar todos os jogos“, concluiu o treinador.

O SC Covilhã-Benfica B tem apito inicial de Bruno Costa às 14h00 de domingo, no Estádio Municipal José dos Santos Pinto.

Leave a Reply