Manchester United entra na corrida por Darwin para ser o substituto de Ronaldo

A excelente temporada de Darwin Núñez ao serviço do Benfica não está a passar despercebida lá fora. O internacional uruguaio, de 22 anos, já está também, de acordo com o Mirror, com o nome na lista do Manchester United.

O jornal inglês escreve que os red devils «consideram avançar com proposta no próximo mercado» para a contratação do melhor marcador da Liga, com 16 golos apontados em 17 jogos. O objectivo será ter uma solução credível para o lugar de Cristiano Ronaldo, de quem se espera que possa voltar a sair do clube de Old Trafford. Para além do Manchester United, também Bayern Munique, Borussia Dortmund e Milan estarão a seguir atentamente as pisadas do jovem avançado.

Darwin chegou à Luz no início da temporada passada após 24,5 milhões de euros pagos ao Almería, valor que representa a mais cara contratação da história dos encarnados.

No mercado de janeiro a SAD rejeitou uma proposta de 45 milhões de euros (mais 15 milhões por objetivos) do West Ham, acreditando o Benfica que Darwin poderá render ainda mais no futuro.

Leave a Reply