Darwin Núñez eleito “Homem do jogo” em Tondela defendeu que “a equipa mudou a mentalidade”

No final do encontro em Tondela, o uruguaio Darwin Núñez, autor de um dos golos da partida, um grande golo por sinal, analisou o jogo e o que mudou em relação ao anterior (derrota, em casa, com o Gil Vicente, por 1-2).

«É uma vitória muito importante fora de casa. A equipa mudou a mentalidade, viemos com outra cabeça, com vontade de ganhar e levámos os três pontos para casa», destacou o internacional uruguaio das águias.

Questionado sobre o impacto das palavras de Rui Costa, Darwin concordou no sentido em como o discurso do líder encarnado teve repercussões: «Não joguei nesse jogo [Gil Vicente], mas a mensagem do presidente é sempre importante. A partir daí, temos de ser nós jogadores a conversar no balneário e resolver a situação.»

O ponta-de-lança acrescentou não haver divisões no plantel: «Somos todos responsáveis, os que jogam, os que estão no banco, os que ficam de fora e todos remamos para o mesmo lado.»

Sobre a forte presença encarnada no Estádio Dr. João Cardoso, Darwin mostrou-se grato: «O apoio dos adeptos é sempre importante para nós, jogadores. Estamos numa situação difícil e precisamos do apoio deles. A partir de agora, é jogo a jogo e vamos ver o que vai acontecer.»

Leave a Reply