João Félix volta a ser substituído frente ao Barcelona mesmo após elogios do presidente

Momentos antes do pontapé inicial do jogo em Camp Nou, que o Atlético Madrid perde por 2-4 diante do Barcelona, Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, mostrou manter total confiança na capacidade e qualidade de João Félix.

«O João Félix é um jogador indiscutível para nós, que ninguém duvide dele, é uma estrela onde quer que esteja. Ainda é jovem e tem de mostrar aquilo que vale. Tenho a certeza de que isso vai acontecer», garantiu o dirigente em declarações à Movistar.

João Félix foi titular no jogo do Atlético Madrid em Camp Nou, frente ao Barcelona, mas, uma vez mais, acabou por não o completar, sendo substituído a meio do segundo tempo, com Diego Simeone a explicar a opção.

«As opiniões que tenho sobre as exibições dos jogadores digo-as dentro do balneário. O João teve duas boas oportunidades e, infelizmente, atirou as duas ao lado. Naquela altura entendi que ele já tinha dado tudo o que podia e o Matheus Cunha e o Correa deram outras coisas ao jogo e outra velocidade», sublinhou o argentino.

João Félix foi contratado pelos espanhóis ao Benfica em julho de 2019, por 126 milhões de euros.

Leave a Reply