Oficial: Ronaldo Camará em definitivo no Monza de Itália

O Benfica anunciou que chegou a acordo com o Monza, da Serie B italiana, para a transferência a título definitivo do médio Ronaldo Camará. O jogador, de 19 anos, levava 11 jogos pela equipa B na Liga 2, dois na Liga Revelação pelos sub-23 e outros dois na Youth League.

Ronaldo Camará viveu sete épocas de águia ao peito, nas quais conquistou quatro títulos nacionais: dois de iniciados e dois de juvenis. Foi ainda finalista da UEFA Youth League em 2020.

O comunicado das águias:

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o AC Monza para a transferência, a título definitivo, do futebolista Ronaldo Camará.

O médio viveu sete épocas de águia ao peito, nas quais conquistou quatro títulos nacionais: dois de Iniciados e dois de Juvenis. Foi ainda finalista da UEFA Youth League em 2020.

Esta época, totalizou 15 jogos, divididos entre Liga Portugal SABSEG (11 jogos), Liga Revelação (2 jogos) e UEFA Youth League (2 jogos).

No momento em que se prepara para uma nova etapa além-fronteiras, o Sport Lisboa e Benfica endereça votos de sorte e sucesso a Ronaldo Camará.

Leave a Reply