Umaro Embaló recebeu o prémio de Melhor Jovem de dezembro da Liga 2

O extremo de 20 anos do Benfica B Umaro Embaló recebeu o prémio de Melhor Jovem de dezembro da Liga 2, numa votação organizada pelo Sindicato dos Jogadores.

Com o prémio nas mãos e, declarações à BTV, Umaro Embaló defendeu que o mesmo é reflexo do trabalho da equipa. “É muito importante quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho, mas isso só aparece com o trabalho da equipa. Estivemos bem, foi um mês importante para nós. Consegui este prémio e agradeço à equipa. Calhou a mim e a qualquer momento pode calhar a qualquer colega. Tenho conseguido fazer todos os jogos seguidos sem lesões, é muito importante, agora é trabalhar e continuar a ajudar a equipa“, disse.

Umaro Embaló

Umaro Embaló foi titular nos quatro jogos disputados pelas jovens águias no segundo escalão durante o mês de dezembro, tendo apontado um golo decisivo na deslocação ao terreno do Ac.Viseu. Essa finalização para o fundo das redes contrárias permitiu-lhe arrecadar o prémio, atribuído pela Liga Portugal, referente ao Melhor Golo de dezembro na Liga 2.

Umaro Embaló

O extremo do Benfica B recolheu 14,69% dos votos, superando Diogo Pinto (14,62%), do Estrela da Amadora, e Gonçalo Borges (10,96%), do FC Porto B.

Leave a Reply