Reinildo Mandava assinou pelos colchoneros mas fica no Lille até final da época

O futebolista moçambicano Reinildo Mandava, com passagem pela formação do Benfica, e que na segunda feira, esteve em Madrid para assinar pelo Atlético, irá ao que tudo indica continuar a vestir a camisola do Lille.

Segundo revela a imprensa espanhola, o Atlético Madrid estava disposto a pagar dois milhões de euros e o campeão francês exigia três, uma diferença que acabou por fazer com que o negócio que parecia quase certo fosse por água abaixo.

Todavia, o jornal desportivo Marca noticia que nada está «perdido», visto que há interesse das três partes (Atlético Madrid, Lille e claro o jogador) em ver o ‘casamento’ concretizar-se, nem que seja no último dia de mercado de transferências, a 31 de janeiro.

O certo é que Reinildo chegou mesmo a fazer exames médicos no campeão espanhol e era quase certo o fim da ligação com o campeão francês. 

O concretizar de um sonho – disputar a La Liga- um dos melhores campeonatos do mundo – não se firmou para já, mas os próximos dias podem trazer novas notícias.

Refira-se que Reinildo, considerado na época passada o melhor defesa esquerdo a jogar na I Liga francesa, termina o seu contrato com o Lille a
30 de junho.

No futebol europeu, o internacional moçambicano conta com passagens por Portugal, onde representou o Benfica, Fafe, Covilhã e Belenenses. 

Leave a Reply