José Manuel Antunes culpa Jorge Jesus das más exibições do Benfica

Apesar da qualificação para a final da Taça da Liga, adensaram-se as críticas ao futebol praticado pela equipa agora orientada por Nélson Veríssimo. Para José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do clube, sequela do «péssimo trabalho» que Jorge Jesus levou a cabo durante ano e meio.

«O Benfica joga com pouca vontade, com pouca garra, muito desorientado. Penso que ainda são sequelas do péssimo trabalho que Jorge Jesus fez no Benfica durante o ano e meio que por lá passou. Deixou um rasto de mediocridade enorme. Nunca devia ter voltado para o Benfica. Foi um erro de ‘casting’ extraordinário e um grande atraso na vida e na história do clube», disse, em declarações à Renascença.

José Manuel Antunes, contudo, não poupou também os jogadores, considerando que «são muito bem pagos e tratados principescamente» e lembrando: «Durante a pandemia, se calhar, até foram tratados bem demais e isso teve alguns reflexos negativos. Chegámos a ter sete pontos de avanço e perdemos esse campeonato. Alguma coisa está mal. Não sei se a estrutura, se os jogadores.»

Leave a Reply