Grimaldo: “ambição do Benfica é sempre ganhar qualquer competição”

Alex Grimaldo fez a antevisão ao jogo com o Boavista das meias-finais da Taça da Liga, frente ao Boavista, a disputar esta terça-feira em Leiria.

«Creio que a ambição do Benfica é sempre ganhar qualquer competição, é importante termos este troféu para dar uma resposta. Temos de ganhar e chegar à final, para tentar o título», disse em conversa com Ricardo Rocha, para a Liga.

Sabia da grandeza do Benfica antes de chegada em 2016? «Aí não sabia a grandeza do clube, não olhava muito para fora desde Espanha. Quando cheguei surpreendi-me e com o passar dos anos vejo como é incrível, o melhor que fiz foi vir para cá.»

Como é o nível da liga portuguesa?: «Surpreendeu porque de fora parece uma liga fácil, com uma luta entre três ou quatro; sim, o título pode ser entre esses, mas a cada ano as outras equipa estão mais fortes, com bom nível físico e ganhar cada jogo é complicado.»

Explica como comemora os golos: «É uma celebração para a minha namorada, que faz muito esforço para estar comigo aqui vindo de Espanha. Gosto de os dedicar a ela.»

Oito títulos até agora: «É um dos objetivos principais da época: chegar a este mês, temos de tentar, é importante tanto para nós individualmente como para o clube; este é o melhor momento para disputar esta final four.»

Leave a Reply