Jota impressionado com estadia em Glasgow em representação do Celtic

Os adeptos levantaram nas bancadas para celebrar o regresso de Jota, após um mês de lesão, no jogo da última segunda-feira com o Hibernian. Um momento que o avançado, cedido pelo Benfica ao Celtic, não vai esquecer.

«Foi muito bom voltar a jogar. Há algum tempo que esperava por este momento e, agora que estou com a equipa, quero jogar mais e ajudar a equipa a vencer jogos. A ovação foi um momento fantástico, nunca tive nada assim. Fiquei muito feliz, mas o trabalho continua e tenho de fazer mais para ajudar a equipa», disse em declarações ao site do clube.

Sobre o cântico dos adeptos (ver notícia associada): «É uma história curiosa porque é uma adaptação de uma música de O-Zone que ouvia muito quando era mais novo. Foi bom porque lembrou-se da minha infância e, neste momento, era o que estava a precisar.»

Jota espera regressar à titularidade no jogo com o Alloa (terceiro escalão), para a terceira ronda da Taça da Escócia, competição que o Celtic ambiciona conquistar:

«Queremos vencer todos os jogos, seja no campeonato ou na Liga Europa. Somos uma equipa muito competitiva e este jogo é mais uma oportunidade para mostrar o que valemos e fazermos o nosso jogo.»

Leave a Reply