Darwin eleito “Homem do Jogo” em Arouca falou na flash interview

O avançado Darwin Nuñez, considerado o melhor jogador em campo, diante do P. Ferreira, jogo que as águias ganharam por 2-0, com o uruguaio a marcar o primeiro, mostrou-se satisfeito com a conquista dos três pontos, em declarações à flash interview da Sport TV.

«Sabemos que está a ser um campeonato difícil, hoje não foi um bom jogo, mas foi bom ganhar. Agora é continuar a trabalhar já a pensar no próximo jogo», começou por dizer.  

Questionado sobre o facto de o Benfica ter mostrado alguma intranquilidade antes do segundo golo, o atacante tentou dar uma explicação: «Não sei se é por nervos, mas, a verdade é que está a faltar tranquilidade. Temos que pressionar mais em cima, temos que jogar na pressão, que é um grande de Portugal, mas temos capacidades para mais.»

E não descarta a luta pelo título: «O Benfica acredita sempre, é um clube grande. Vamos pensar jogo a jogo, não está a ser um campeonato fácil.»

Convocado para a seleção do Uruguai para os jogos frente ao Paraguai (27 de janeiro) e à Venezuela (1 de fevereiro), Darwin Nuñez falha a final four da Taça da Liga. Lamenta, mas deposita total confiança nos colegas.
«É difícil… Um jogador gosta sempre de representar a sua seleção, é um sonho de criança, mas os meus companheiros vão fazer  um bom trabalho», realçou.  

Leave a Reply