Alina Molkova vem da Estónia para reforçar Andebol feminino das águias

Alina Molkova, internacional pela Estónia, tem 24 anos (1,77 m), ocupa a posição de universal e chega para reforçar o andebol feminino do Clube. A jovem já passou por vários campeonatos, define-se como uma “lutadora” e nas primeiras palavras já fala “à Benfica”.

Estou verdadeiramente impressionada! O Benfica é um clube enorme, com uma grande história e estou muito feliz por estar aqui e desejosa de também poder fazer parte desta história“, disse, entusiasmada, Alina Molkova, ela que chegou, conheceu a equipa e visitou as instalações.

À saída do Museu Benfica – Cosme Damião, a jovem de 24 anos, nascida a 15 de agosto de 1997, revelou como foi a receção na Luz e já apontou a metas.

“Fui bem recebida e tive a sensação de que já cá estava há muito tempo. Foi ótimo. Tenho acompanhado alguns jogos e penso que vou adaptar-me e integrar-me rapidamente. Temos grandes objetivos para esta época“, revelou.

Alina Molkova

“Estou verdadeiramente impressionada! O Benfica é um clube enorme, com uma grande história e estou muito feliz por estar aqui”

Alina Molkova

Apesar da sua juventude, a internacional estónia já passou por vários clubes e países bem distintos, o que lhe traz também, para além da qualidade e da irreverênciaexperiência competitiva.

Sou uma lutadora e espero poder ajudar a equipa e o Clube a atingir os objetivos“, apontou de forma veemente a atleta, que representou SK Reval Tallinn (Estónia) Vikingur Reykjavik e Valur Reykjavik (Islândia), CHEV Diekirch (Luxemburgo) e Rosengarten-Buchholz (na liga mais importante da Alemanha), antes de rumar a terras lusas.

Alina Molkova

A fechar, um desejo deixado por Alina Molkova aos microfones da BTV e uma mensagem aos Benfiquistas…

“Espero que apreciem o bonito jogo que é o andebol e prometo que vamos deixar tudo em quadra para conquistar os títulos a que nos propomos, Campeonato e Taça”, concluiu a nova cara da equipa feminina de andebol comandada por João Alexandre Florêncio.

Leave a Reply