
Duas dores de cabeça a menos para Nélson Veríssimo. Everton ‘Cebolinha’ e Nemanja Radonjic estão desde ontem integrados nos trabalhos do plantel encarnado depois de uma semana de ausência, no caso do brasileiro, e dois meses no que diz respeito ao internacional sérvio.
Everton terminou ontem o período de confinamento depois de ter testado positivo a Covid-19. Foi novamente testado e já integrou a sessão matinal, podendo hoje ser chamado para a viagem a Arouca.
Radonjic não joga desde 19 de novembro – fez ontem dois meses -, altura em que se lesionou durante a partida com o Paços de Ferreira, para Taça de Portugal. Está pronto para o regresso, mas é jogador que tenta nova colocação nesta janela de inverno, pelo que poderá deixar águia ainda este mês.