Getafe de Florentino vence Granada de dupla ex-rivais

Encontro de portugueses esta quinta-feira no duelo entre Getafe e Granada, partida referente à 21.ª jornada da Liga espanhola. Florentino Luís (entrou em campo aos 89 minutos) levou a melhor sobre Luis Maximiano (cumpriu os 90 minutos) e Domingos Duarte (lançado após o intervalo).

Vitória poderosa do Getafe, que sob o comando de Quique Flores (orientou o Benfica na época 2008/2009) tem vindo a fugir dos últimos lugares da classificação. Sandro Ramírez abriu o marcador logo aos 10 minutos, o Granada ainda empatou, por Luis Suárez (13’), mas na segunda parte a intensidade da formação dos arredores de Madrid ganhou expressão no marcador, também por algum desacerto da defensiva contrária, com golos do turco Enes Unal (48’) e do sérvio Maksimovic (63’).

Luis Suárez ainda reduziu (78’), bisando na partida, mas pouco depois Borja Mayoral, no seu segundo jogo pela equipa (chegou por empréstimo da Roma neste mercado de inverno), dissipou as dúvidas, estabelecendo o 4-2 final.

Com esta vitória, o Getafe passa a somar 21 pontos, subindo ao 16.º posto da tabela classificativa, na qual o Granada ocupa o 14.º lugar, com 24 pontos.

Leave a Reply