Nemanja Radonjic está de volta às opções de Nélsom Veríssimo

Nemanja Radonjic, de 25 anos, pode receber ainda esta semana autorização para juntar-se sem condicionantes aos treinos dirigidos por Nélson Veríssimo.

A recuperar de lesão muscular desde final de novembro, o extremo sérvio está por fim perto da total recuperação, depois de longo período entregue aos cuidados do departamento clínico em que conheceu vários processos de avanços e recuos, com infeção por Covid-19 pelo meio. O sérvio já há alguns dias que trabalha no relvado, ainda que de forma isolada. Esta semana deve juntar-se ao restante plantel, ainda que dificilmente se apresente já como opção para a deslocação a Arouca.

Radonjic, recorde-se, tem-se mostrado descontente pelas poucas oportunidades – antes da lesão – e estará disponível para procurar novo emblema nesta janela de mercado de inverno. Emprestado pelo Marselha ao Benfica até final da temporada, recebeu autorização para negociar com outros clubes. O jogador tem, assim, até final do mês para procurar alternativa onde possa ser utilizado com maior regularidade.    

Leave a Reply