Ana Catarina novamente nomeada para melhor guarda-redes do mundo

Ana Catarina, do Sport Lisboa e Benfica, está nomeada para o prémio de Melhor Guarda-redes do Mundo do ano de 2021 pelo site da modalidade “Futsal Planet”.

A internacional por Portugal, que já foi considerada a Melhor Guarda-redes do Mundo em 2018 e em 2020, volta a estar na elite mundial desta posição no futsal feminino.

Para além da benfiquista Ana Catarina, estão nomeadas Ana Carolina (Futsal Pescara), Bianca (Città di Capena), Angélica Dibiase (Città di Falconara), Jozi (CD Burela), Missi (Barateiro Futsal), Viktoria Sagaidachna (WFC Tesla), Sílvia (Poio Pescamar), Maria Surnina (Normanochka) e Tavasoli (FC Saipa).

No plano coletivo, o Benfica, que em 2020/21 logrou o Triplete (Campeonato Nacional, Taça da Liga e Supertaça) e se sagrou Tetracampeão, é um dos dez nomeados para Melhor Equipa Feminina de futsal de 2021. Concorre com Burela (Espanha), Falconara (Itália), Leoas da Serra (Brasil), Normanochka (Rússia), Palayesh (Irão), Pescara (Itália), San Lorenzo (Argentina), Taboão da Serra (Brasil) e Tesla (Ucrânia).

Leave a Reply