Internacional brasileira reforça equipa feminina de Voleibol do Benfica

Natasha Odara Azevedo Cruz Farinea, de 35 anos (1986.02.08), é central e reforço da equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Já conheceu a nova realidade e mostrou-se feliz por chegar a um clube “com tanta história e tradição”.

“O Clube é grandioso, e poder fazer parte de uma equipa com tanta história e tradição como o Benfica alegra-me muito. Não vai faltar dedicação e trabalho para que ganhemos troféus. Estou muito feliz“, admitiu Natasha Farinea, em declarações à BTV no Museu Benfica – Cosme Damião.

Natasha Farinea

Internacional brasileira, a central passou por vários emblemas de renome da modalidade no seu país: São Caetano (2004/04 a 2008/09), Usiminas (2009/10 a 2011/12), Vôlei Amil (2012/13), Unilever Vôlei (2013/14), Praia Clube (2013/14 a 2017/18), Osasco (2018/19), Fluminense (2019/20 e 2020/21) e Vôlei Taubaté (2021/22).

Natasha Farinea vai ter agora a primeira vivência na Europa, onde espera aportar mais-valias através do seu conhecimento e da sua tarimba.

“Vim para ajudar com a minha experiência. As jogadoras estão a fazer um grande trabalho, são conhecidas em Portugal e no Brasil, e vou tentar fazer o melhor dentro e fora de quadra”, garantiu.

Natasha Farinea

Na hora de se dar a conhecer aos Benfiquistas, a central assumiu: “Gosto de trabalhar bastante, tenho muita experiência e fiz parte da seleção do meu país durante algum tempo. Luto e trabalho muito, sempre em busca da vitória.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.