César Peixoto falha regresso à Luz no comando dos pacences devido ao Covid-19

César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, está infetado com Covid-19. O resultado foi conhecido esta segunda-feira e o técnico dos pacenses já está a cumprir isolamento.

Uma vez que a DGS reduziu de 10 para 7 dias, o isolamento dos casos assintomáticos, não é certo que César Peixoto não possa estar no banco do Paços de Ferreira no jogo no Estádio da Luz, contra o Benfica, marcado para o próximo domingo (dia 9). 

Esta é a segunda vez que César Peixoto testa positivo ao Covid-19, depois de também ter acusado a presença do vírus durante o período em que esteve no Moreirense no início da temporada passada.

Eis o comunicado do Paços de Ferreira:

«O mister César Peixoto acusou positivo à COVID-19 em teste realizado após o jogo com o CD Santa Clara, e no arranque dos trabalhos da equipa, esta segunda-feira, assistiu e orientou o treino via online, assim mantendo a sua ligação ao plantel até cumprir o período de isolamento.

O treinador principal do FC Paços de Ferreira está assintomático e voltará ao trabalho de campo logo que tal seja possível.

Antes do treino desta segunda-feira, todos os elementos do futebol profissional do FC Paços de Ferreira realizaram testes à COVID-19, que se revelaram negativos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.