Campeão brasileiro pode reforçar centro da defesa encarnada

O Benfica está interessado em Nathan Silva (24 anos), central do Atlético Mineiro. A notícia chega do Brasil e dá conta da vontade encarnada de contar com o jogador por empréstimo até ao final desta temporada, num acordo que contemplaria ainda uma opção de compra.

Segundo o site torcedores.com, o Galo terá recusado uma primeira investida das águias, sugerindo o pagamento de 300 mil euros pela cedência do defensor na segunda metade de 2021/22 e cinco milhões de euros pela aquisição do seu passe.

O facto de ter sido uma das figuras da equipa que, recentemente, se sagrou campeã do Brasil leva os responsáveis do seu clube a analisar a situação com a maior ponderação. Afinal, o jogador saiu bastante valorizado da última campanha da formação de Belo Horizonte.

A ideia de empréstimo não parece agradar ao Atlético, que também não estará recetivo a negociar Nathan Silva por menos de 10 milhões. Os italianos da Lazio e do Nápoles estão, igualmente, atentos a uma possibilidade de negócio.

Formado no Atlético Mineiro, Nathan Silva conta com passagens por Ponte Preta e Atlético Goianiense, por cedência, antes de regressar a casa. Em 2021, realizou 34 jogos, marcou três golos e fez uma assistência, contribuindo para o sucesso da formação de Hulk e companhia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.