Covid-19 adia jogo entre Benfica e Braga para a Liga BPI

A Federação Portuguesa de Futebol informou oficialmente esta manhã os clubes sobre o adiamento do SL Benfica-SC Braga, partida a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, que estava marcada para domingo, dia 2 de janeiro, no Benfica Campus.

O adiamento da partida deve-se a um surto de casos COVID na equipa do SC Braga, o que, à luz das regras da Direção-Geral da Saúde, obrigará à paragem das rotinas de treino da equipa.

Existe já um entendimento entre os clubes para a definição da nova data, mas será a FPF a comunicar o dia e a hora em que decorrerá este importante compromisso do calendário das competições femininas de futebol.

Os próximos jogos das Inspiradoras – ambos em casa – passam assim a ser a 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, na quarta-feira, dia 5 (14h00), na Tapadinha, frente ao Clube de Albergaria, e no dia 9 (15h00), a contar para a Taça de Portugal, a receção ao Atlético Clube de Portugal, no Estádio Municipal José Martins Vieira (Cova da Piedade).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.