Everton foi a voz do desalento após mais uma derrota no Dragão

Everton reconheceu que a situação do Benfica no campeonato ficou muito complicada com a derrota no Estádio do Dragão. O extremo brasileiro, contudo, fez questão de deixar mensagem de confiança em relação ao futuro.

«Creio que no próximo jogo, na Luz, com os nossos adeptos, vamos voltar às vitórias. Sabemos que a distância foi alargada, mas há muito campeonato pela frente e com o apoio dos nossos adeptos vamos conseguir», disse o jogador, na habitual flash interview.

«Começámos bem na segunda parte, fizemos o golo, mas jogar com menos um jogador torna-se difícil. Tivemos oportunidade para empatar, mas o central [Mbemba] salvou o golo. Vamos levantar a cabeça. É difícil, mas não é impossível. Sabemos que já aconteceu. Com o apoio dos nossos adeptos vamos dar tudo para dar a volta por cima», prosseguiu.

A finalizar, palavras também sobre a entrada de Nélson Veríssimo para o comando técnico da equipa, sucedendo a Jorge Jesus. «É difícil porque são novas ideias, novo estilo de jogo, mas tentámos colocar em prática. Creio que daqui para a frente, com mais tempo de trabalho, as coisas vão correr naturalmente», disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.