Florentino Luís feliz com experiência no Getafe sob o comando de Quique Flores

Emprestado pelo Benfica ao Getafe, onde vive a segunda experiência no estrangeiro depois de na época passada ter estado ao serviço do Mónaco (França), Florentino Luís diz sentir-se a evoluir cada vez mais e deixa uma certeza: «No início da minha carreira, nunca esperei atingir este patamar. Mas à medida que vamos crescendo, sabemos que podemos continuar a progredir na carreira.»

Em entrevista aos canais oficiais do emblema dos arredores de Madrid, o médio de 22 anos começou por referir-se à atual situação da equipa, que ocupa atualmente o 16.º posto na Liga espanhola.

«Há dias em que tens mais sorte do que outros. Mas o mais importante é que a equipa está a trabalhar bem. E com tanto trabalho os resultados vão aparecer. Lembro-me de uma altura em que não estávamos tão bem e os adeptos foram ao centro de treinos apoiar-nos com cânticos e dizer-nos que estavam do nosso lado. Isso dá-nos muita confiança. O presidente está sempre muito presente. Passa-nos muita confiança. E isso é muito bom», disse.

No plano pessoal, Florentino destaca: «Estou num momento de crescimento. Estou a evoluir cada vez mais, em aspetos nos quais não sou tão forte. E vou continuar a trabalhar nos que sou mais forte para contribuir para a equipa.»

«Orgulhoso por jogar numa das melhores ligas do mundo», o médio falou ainda como está a ser a experiência de trabalhar com Quique Flores, treinador que já passou pelo Benfica e orienta atualmente o Getafe. «É com esse tipo de treinador que evoluímos. E eu gosto disso», disse, , deixando ainda uma convicção: «Ainda vou ajudar muito o Getafe a conseguir alcançar os seus objetivos.»

Leave a Reply