Atlético Mineiro fez proposta a Jorge Jesus mas o mister pondera rejeitar

A imprensa de Minas Gerais assegura, esta quarta-feira, que Jorge Jesus já recebeu do Atlético Mineiro o projeto para a temporada de 2022. Cuca, treinador que levou o Galo ao título de campeão do Brasileirão, alegou motivos pessoais para sair e o antigo técnico do Benfica é o eleito para o seu lugar.

Jorge Jesus, garante-se no Brasil, pediu algum tempo para pensar e descansar depois de ano e meio muito atribulado no Benfica. Ainda assim, a Direção do Atlético Mineiro está confiante num desfecho «positivo». Antes de Jorge Jesus assinar pelo Flamengo, o Galo também tentou a contratação do português, que, na altura, rejeitou, considerando que não teria capacidade para lutar por títulos.

«Houve essa hipótese e até vim ver um jogo, curiosamente do Atlético Mineiro contra o Flamengo. Jantei com o Ricardo Guimarães [dono do BMG, banco que detém o clube] e foram todos extremamente simpáticos comigo. Mas, sem querer ofender ninguém, tinha de ter perspetivas de uma equipa que lutasse pelo título», disse Jorge Jesus sobre esse convite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.