Atlético Mineiro fez proposta a Jorge Jesus mas o mister pondera rejeitar

A imprensa de Minas Gerais assegura, esta quarta-feira, que Jorge Jesus já recebeu do Atlético Mineiro o projeto para a temporada de 2022. Cuca, treinador que levou o Galo ao título de campeão do Brasileirão, alegou motivos pessoais para sair e o antigo técnico do Benfica é o eleito para o seu lugar.

Jorge Jesus, garante-se no Brasil, pediu algum tempo para pensar e descansar depois de ano e meio muito atribulado no Benfica. Ainda assim, a Direção do Atlético Mineiro está confiante num desfecho «positivo». Antes de Jorge Jesus assinar pelo Flamengo, o Galo também tentou a contratação do português, que, na altura, rejeitou, considerando que não teria capacidade para lutar por títulos.

«Houve essa hipótese e até vim ver um jogo, curiosamente do Atlético Mineiro contra o Flamengo. Jantei com o Ricardo Guimarães [dono do BMG, banco que detém o clube] e foram todos extremamente simpáticos comigo. Mas, sem querer ofender ninguém, tinha de ter perspetivas de uma equipa que lutasse pelo título», disse Jorge Jesus sobre esse convite.

Leave a Reply