Rescisão com Jorge Jesus oficializada na CMVM

O Benfica informou em comunicado as informações que já tinha adiantado à CMVM: a rescisão, de comum acordo entre as partes, do contrato com Jorge Jesus.

O Benfica assume também que vai cumprir obrigações contratuais – até ao término no vínculo ou quando tenha outro clube. Confirma-se também Nélson Veríssimo como treinador principal.

«A Sport Lisboa e Benfica SAD agradece a Jorge Jesus todo o trabalho desenvolvido ao longo do último ano e meio e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro. Mais acrescenta que cumprirá com todas as obrigações contratuais até ao término do vínculo laboral existente ou até que Jorge Jesus e a sua equipa técnica assumam novo compromisso profissional.

Nélson Veríssimo assume hoje as funções de treinador da equipa principal do Benfica até ao final da temporada», diz o comunicado. 

O Benfica comunicou à CMVM a saída de Jorge Jesus do cargo de treinador. No mesmo comunicado, é assumido que Nélson Veríssimo, treinador da equipa B, assumirá a formação principal até ao final da época.

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos. Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol», pode ler-se no comunicado.

Leave a Reply