Benfica regressa com ambição de ganhar o eLiga Portugal 2021/22

O SL Benfica regressa aos grandes palcos do gaming e logo com a melhor representação possível. Diogo Pombo (Tuga), Luca, Diogo Gonçalves e Valada: são estes os nomes dos talentosos gamers FIFA22 que vão representar as águias na eLiga Portugal 2021/22 com o objetivo de conquistar o título de campeão nacional.

Diogo Pombo, mais conhecido como Tuga no mundo FIFA e um dos maiores talentos da modalidade, afirma: “Estou muito orgulhoso por poder representar o maior clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica. Neste clube, o objetivo é único: ganhar todos os jogos. Quero agradecer a todos aqueles que proporcionaram a minha vinda para o Glorioso. Está na hora de poder retribuir aquilo que todos os Benfiquistas desejam, o título de Campeão Nacional!

Também LucaDiogo Gonçalves e Valada destacam o “realizar de um sonho de criança”, o “sentimento inexplicável de vestir o Manto Sagrado” e a “grande motivação para ajudar a conquistar mais títulos e assim contribuir para a grandiosa história do Clube“.

O Benfica eSports – a equipa oficial do SL Benfica para as competições de eSports – estreia-se nesta época de 2021/22 na eLiga Portugal, a competição nacional por excelência de FIFA22 que se disputará entre as 18 Sociedades Anónimas Desportivas que participam na Liga Portugal. Com a jornada inaugural agendada para 22 de dezembro contra o Paços de Ferreira, o conjunto encarnado inicia esta sua caminhada com a ambição que caracteriza todas as equipas do Benfica: vencer. Todos os jogos podem ser acompanhados LIVE no canal Twitch do Clube (ver AQUI).

A equipa do Benfica eSports será reforçada no futuro com mais jogos e jogadores. Esta e outras novidades serão comunicadas brevemente.

Leave a Reply