Benfica foi vice-campeão no torneio Lisbon Paintball Series 3×3

Benfica foi vice-campeão no torneio Lisbon Paintball Series 3×3, concluído no domingo, 19 de dezembro, no Ohana Eco Park, em Alcabideche. A prova, que colocou frente a frente três jogadores de cada equipa, permitiu uma rotação de todos os elementos das duas formações de paintball do Clube, naquela que foi a última de três etapas da primeira edição do certame.

A equipa encarnada iniciará a pré-temporada em janeiro, estando previsto o arranque da época em março. O Campeonato Nacional da modalidade deverá regressar em 2022, após um interregno de dois anos devido à pandemia, assim como a NXL Europa, competição europeia, onde o Benfica é o único emblema português na divisão principal (profissional).

Outro dos objetivos competitivos passa pela revalidação do Lisbon Paintball Series, torneio que o Benfica vence desde a primeira edição.

DECLARAÇÕES 

João David (atleta do Benfica): “Em 2021 tivemos apenas uma prova oficial, o Lisbon Paintball Series, e era obrigatório vencer, tal como conseguimos. Em 2022 o pensamento é só um: ganhar. Vamos dar tudo para estar no lugar mais alto do pódio em todas as provas nacionais e nas competições europeias ficar no top 5. São objetivos ambiciosos? Claro. Mas só assim faz sentido neste Clube.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.