Benfica foi vice-campeão no torneio Lisbon Paintball Series 3×3

Benfica foi vice-campeão no torneio Lisbon Paintball Series 3×3, concluído no domingo, 19 de dezembro, no Ohana Eco Park, em Alcabideche. A prova, que colocou frente a frente três jogadores de cada equipa, permitiu uma rotação de todos os elementos das duas formações de paintball do Clube, naquela que foi a última de três etapas da primeira edição do certame.

A equipa encarnada iniciará a pré-temporada em janeiro, estando previsto o arranque da época em março. O Campeonato Nacional da modalidade deverá regressar em 2022, após um interregno de dois anos devido à pandemia, assim como a NXL Europa, competição europeia, onde o Benfica é o único emblema português na divisão principal (profissional).

Outro dos objetivos competitivos passa pela revalidação do Lisbon Paintball Series, torneio que o Benfica vence desde a primeira edição.

DECLARAÇÕES 

João David (atleta do Benfica): “Em 2021 tivemos apenas uma prova oficial, o Lisbon Paintball Series, e era obrigatório vencer, tal como conseguimos. Em 2022 o pensamento é só um: ganhar. Vamos dar tudo para estar no lugar mais alto do pódio em todas as provas nacionais e nas competições europeias ficar no top 5. São objetivos ambiciosos? Claro. Mas só assim faz sentido neste Clube.”

Leave a Reply