Darwin Núñez entre os melhores da Europa

Robert Lewandowski é de outra dimensão, como também o são Salah do Liverpool ou Haaland do Dortmund, mas a verdade é que o Benfica também é clube de Champions e também tem um goleador que vai despertando a atenção de toda a gente no futebol.

Darwin marcou mais dois golos na goleada de anteontem ao Marítimo, por  7-1, na Liga, e confirmou aquele que é o melhor momento da carreira, ultrapassando o que conseguira em 2019/2020, a sua anterior melhor época, com 16 golos apontados em  32 jogos ao serviço dos espanhóis do Almería – na temporada passada, já pelo Benfica, o uruguaio marcou 14 golos em 44 desafios realizados.

Nos três últimos desafios, o ponta de lança marcou três golos ao Famalicão, dois golos ao Covilhã (Taça da Liga) e mais dois ao Marítimo. Até agora bisou cinco vezes na época e fez dois hat tricks, registando um total de 18 golos em todas as provas, 13 na Liga.

Olhando para os principais campeonatos europeus – e metendo aqui também o dos Países Baixos, onde o Ajax tem o seu goleador, Haller, em grande destaque -, não são muitos os que marcam mais do que Darwin Núñez e sobretudo não marcam tanto mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.