Marcos Braz: “Não estaria a fazer nenhuma indecência se fosse para cima do Jorge Jesus”

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, continua em Lisboa à procura de resolver o dossiê do próximo treinador do emblema carioca. Com Jorge Jesus como o grande objetivo, o dirigente brasileiro revelou à CMTV que ainda não conseguiu falar com o treinador do Benfica, mas manteve a esperança no prometido café.

«Muito provavelmente até à hora de ir embora vou tomar um café com o Jorge Jesus, como tomei sempre que vim a Portugal. O Jorge Jesus tem jogos importantes e está focado, com a cabeça no Benfica, tem contrato até 30 de maio do ano que vem», atirando, deixando, no entanto, uma bicada a Luís Filipe Vieira: «Isso também não é problema, porque quando o presidente do Benfica [Luís Filipe Vieira] foi atrás do Jorge Jesus ele também tinha contrato connosco. Não estaria a fazer nenhuma indecência se fosse para cima do Jorge Jesus».

Recorde-se que Jorge Jesus esteve ao serviço do Flamengo durante época e meia, tendo conquistado a Taça Libertadores, Supertaça sul-americana, o campeonato e a Supertaça do Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.