João de Deus fez curta análise ao jogo numa conferência sem muitas perguntas

João de Deus fez a análise ao Benfica-Marítimo, jogo da 15.ª jornada da Liga Bwin, mostrando-se satisfeito pela forma como a equipa foi “concretizando as oportunidades” que soube criar, vencendo por 7-1.

Foi um triunfo coletivo, pela forma como os golos foram obtidos, com “jogadas bonitas“, aquele que os Benfiquistas tiveram oportunidade de assistir frente ao Marítimo, no Estádio da Luz. O rendimento dos avançados do plantel à disposição de Jorge Jesus, num encontro em que todos marcaram, foi destacado por João de Deus, treinador adjunto que orientou a equipa no banco de suplentes devido ao castigo imposto ao técnico principal, na entrevista rápida após o encontro e em conferência de Imprensa.

benfica-marítimo-15-jornada

Aplauso à força do coletivo

“É um jogo que nos deixa satisfeitos. O jogo pôs-se de feição para nós, fizemos rapidamente um golo, um excelente golo, e aproveito para dar os parabéns à equipa, pois fizemos golos com jogadas bonitas e foi a equipa que construiu este resultado. Entrámos bem, fizemos um golo logo de início e depois concretizámos as nossas oportunidades, assim se justificou o avolumar do resultado. Foi ótimo para nós, deu-nos confiança para o que aí vem. Estamos todos muito satisfeitos. Todos os avançados deram uma demonstração de que estão preparados para jogar.”

Benfica-Marítimo

Ovação merecida

“É normal que os adeptos nos aplaudam após uma vitória expressiva, pois, como nós, estão satisfeitos. Uma equipa que ganha por 7-1 tem de ser ovacionada no fim, e foi isso que aconteceu.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.