Golos “made in Benfica” na goleada do City em Newcastle

O Manchester City, adversário do Sporting nos oitavos da Liga dos Campeões, venceu na visita ao Newcastle (4-0), em jogo da 18.ª jornada da Premier League. Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva foram titulares na equipa de Pep Guardiola e acabaram mesmo por ser os portugueses a desbloquear o jogo.

João Cancelo começou por assistir Rúben Dias (5’) e aos 28’ registou ele próprio o nome na lista de marcadores com um belo golo. Riyad Mahrez (63’) e Sterling (86’) deram expressão à vitória dos citizens.

Início muito positivo para o Manchester City em casa do Newcastle. Rúben Dias (5’) colocou os citizens na frente, num golo que resulta de uma ligação portuguesa.

Na sequência de um canto, De Bruyne colocou a bola na área, Cancelo ainda conseguiu cruzar na linha de fundo e o defesa português apareceu na pequena área a cabecear para o fundo das redes.

Arranque de sonho para João Cancelo. Depois de ter assistido Rúben Dias (5’), o lateral português inscreveu o nome na lista de marcadores aos 28’ do jogo entre Manchester City e Newcastle.

Depois de combinar com De Bruyne, João Cancelo apareceu no meio, tirou um adversário do caminho e disparou uma autêntica bomba para o fundo das redes. 

Com este resultado, o Manchester City encontra-se no primeiro lugar com 44 pontos, mais quatro que o Liverpool (visita o Tottenham). Já o Newcastle está no penúltimo lugar com 10 pontos, a três do Watford (menos dois jogos), primeira equipa acima da zona de despromoção.

Leave a Reply