Jorge Jesus descarta para já um regresso ao Flamengo e foca-se no Benfica

A forte relação de Jorge Jesus com o Flamengo tem sido notícia nos últimos dias, com os adeptos e alguns responsáveis da equipa brasileira a manifestarem o desejo de ver o técnico português a regressar ao clube no qual conseguiu vencer um campeonato brasileiro e uma Taça Libertadores. 

Após a derrota dos encarnados no dérbi frente ao Sporting, na passada sexta-feira, as incertezas quanto ao futuro do técnico das águias cresceram de tom, alimentando a esperança dos adeptos do Mengão quanto ao regresso de Jorge Jesus, principalmente depois do despedimento do técnico Renato Gaúcho.

No entanto, depois da vitória do Benfica frente ao Dínamo Kiev esta quarta-feira, e consequente apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Jorge Jesus marcou posição em relação ao assunto.

«O meu foco, como é óbvio, é só um: o Benfica. Voltei passados oito anos a um clube que me fez feliz durante seis anos. Voltei porque os adeptos também quiseram que voltasse. Agora é o inverso, mas faz parte. Era pior se os adeptos dos clubes onde trabalhei não gostassem do meu trabalho», atirou Jorge Jesus em declarações à TNT Sports, logo após garantir o apuramento na prova milionária.

O técnico prosseguiu e acabou mesmo por rejeitar, para já, um regresso ao futebol brasileiro: «O trabalho que eu realizei no Flamengo vai ficar sempre na história do meu currículo. Agora tenho de me concentrar no Benfica e no meu contrato que acaba em julho, isso é que importa para mim. O meu foco é o Benfica.»

Leave a Reply