Treino aberto em vésperas de receber o Dínamo de Kiev e com boas notícias

A preparação da equipa profissional de futebol do Benfica prossegue na manhã desta terça-feira, 7 de dezembro, véspera do jogo frente ao Dínamo Kiev, no Estádio da Luz, enquadrado na 6.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Em discussão está o apuramento para os oitavos de final da prova, e os primeiros 15 minutos do treino no Benfica Campus, que aqui pode rever, foram abertos à Comunicação Social.

Nicolás Otamendi treinou-se, esta terça-feira, sem limitações, um dia antes da receção ao Dínamo Kiev, a contar para a sexta (e última) jornada da Liga dos Campeões.

O internacional argentino saiu com problemas físicos do dérbi com o Sporting, na sexta-feira, e chegou a preocupar o departamento médico das águias. Porém, nos 15 minutos abertos à comunicação social, esta manhã, Otamendi não mostrou problemas.

Radonjic continua a recuperar de lesão muscular e não esteve no relvado, assim como Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho, estes de fora até final da época.

Jorge Jesus e Pizzi vão fazer a antevisão da partida às 17.30 horas, na Luz. Os ucranianos treinam-se no estádio às 19 horas.

Leave a Reply