Dérbi resultou em castigos semelhantes mas com Benfica a pagar muito mais que leões em multas

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou o mapa de castigos relativos à última jornada do campeonato, tendo aplicado multas pesadas a Benfica e Sporting na sequência do dérbi realizado no Estádio da Luz na passada sexta-feira, que os leões venceram por 3-1.

O Sporting terá de pagar total de 3.802 euros devido ao comportamento incorreto dos seus adeptos, enquanto o Benfica, pelo mesmo motivo, foi punido com total de 20.382 euros.

Carlos Fernandes, membro da equipa técnica dos leões que foi expulso no decorrer da partida, foi multado também em 1.530 euros, tendo ainda de cumprir um jogo de suspensão.

Hugo Viana, diretor para o futebol do emblema de Alvalade, está a contas com um processo disciplinar, além de ter de pagar total de 760 euros de multa por ter estado no banco do Sporting aos 40 minutos de jogo sem identificação nem máscara.

Resumindo, por razões semelhantes o Benfica paga um valor anormal de multa enquanto os leões apenas cerca de seis vezes menos que as águias. Talvez seja pelo Benfica pagar mesmo.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.