Bernardo Silva bisa no triunfo dos Citizens sobre o Watford

O Manchester City assumiu, este sábado, a liderança da Premier League, capitalizando a derrota do Chelsea diante do West Ham com triunfo no terreno do Watford por 3-1. Bernardo Silva esteve em grande destaque, ao marcar dois golos.

Cancelo e Rúben Dias também foram titulares nos citizens, que abriram o marcador logo aos quatro minutos, num cabeceamento de Raheem Sterling à boca da baliza, após cruzamento de Foden, solicitado por… Bernardo Silva.

Era o início de mais uma grande exibição do internacional português, que viria depois a marcar aos 31 minutos e também aos 63, como que tranquilizando a equipa de Pep Guardiola.

Cucho ainda viria a reduzir a desvantagem, mas o Manchester City tinha o objetivo cumprido: liderança na Premier, com 35 pontos, mais um que o Liverpool, e dois que o Chelsea.

Bernardo Silva, que bisou na vitória do Manchester City frente ao Watford (3-1), destacou a boa exibição da equipa, mas assumiu que ainda estão no início do campeonato e que têm de melhorar.

«É sem dúvida uma excelente vitória. Até deveríamos ter marcado mais golos. Ao intervalo o resultado era de 2-0, mas poderia ser três ou quatro. Ainda nem estamos a metade da temporada, pelo que sabemos que temos muito onde melhorar. Cada jogo exige coisas diferentes. A equipa trabalhou muito bem com a bola. As nossas movimentações foram muito boas, controlámos os contra-ataques e prosseguimos a pressionar. Temos de continuar assim. É apenas o princípio. O Liverpool não está a perder muito pontos, o Chelsea não está a perder muitos e a época vai ser dura, porque as equipas são duras. Não apena das grandes equipas, mas também das pequenas. Vamos ter de trabalhar muito para vencer jogos», afirmou o internacional português, em declarações à BBC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.