Calendário pesado de dezembro obriga a adiamento da contratação de novo central

O Benfica continua à procura de mais um defesa-central para colmatar a lesão grave de Lucas Veríssimo, mas o processo foi adiado para janeiro, mês em que abre a janela de transferências.

Os encarnados entendem que o mês de dezembro obriga a atenção especial, com várias decisões pela frente, e estão concentrados nos jogos. 30 dias determinantes, com três clássicos, o primeiro amanhã com o Sporting, o último a fechar o ano com o FC Porto, no dia 30, para a Liga. Antes do Natal há outro encontro no Dragão, mas para a Taça de Portugal. O Benfica tem ainda jogos para o Campeonato com Famalicão e Marítimo, joga a decisão na Taça da Liga com o Covilhã (tem de ganhar por três golos para chegar à final-four), sem esquecer o encontro com o Dínamo Kiev, na próxima quarta-feira, com o Benfica a precisar de vencer os ucranianos e esperar que o Barcelona não ganhe em Munique, ao Bayern.

A SAD, contudo, permanece atenta ao mercado e na expectativa. Desde a lesão de Lucas Veríssimo que vários nomes de centrais têm sido avançados, dois deles com maior insistência: João Victor, de 23 anos, do Corinthians, e Unai Núñez, de 24 anos, do Athletic Bilbao. O jogador espanhol é um dos nomes que mais agrada às águias, mas é uma opção cara para aquilo que o Benfica está disposto a gastar na janela de janeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.