Golos de Rúben Dias e Bernardo Silva decidiram jogo no Villa Park para o City

Uma primeira parte de enorme qualidade e uma segunda mais sofrida foi suficiente para o Manchester City somar a sexta vitória seguida em jogos oficiais, esta por 2-1 na visita a Birmingham para defrontar o Aston Villa, jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Com os três portugueses do plantel em campo, dois deles, Rúben Dias e Bernardo Silva, foram decisivos no triunfo ao marcarem os golos do conjunto de João Cancelo e companhia.

Aos 27 minutos e a coroar intenso domínio, o Manchester City chegou ao golo: jogada pela esquerda de Sterling, que foi à linha de fundo e cruzou para a entrada da área, onde Rúben Dias rematou de pé esquerdo para o fundo da baliza de Emiliano Martínez.

Antes do intervalo, ao minuto 43, chegou o segundo golo: transição rápida, com Mahrez a desmarcar Gabriel Jesus na direita e este a cruzar para o interior da área, onde Bernardo Silva, sem deixar cair a bola no chão, atirou de pé esquerdo para o fundo da baliza de Emiliano Martínez.

Na segunda parte, o golo madrugador de Ollie Watkins aos 47 minutos na sequência de um canto de Douglas Luiz deu nova vida à partida. Ainda que dominando, o Man. City não revelou a pedalada da primeira parte e com o passar dos minutos o Aston Villa acreditou que poderia roubar pontos.

Mas tal não aconteceu, para alegria de Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.