Benfica recebeu e goleou o Nun’Álvares por 7-1 para a 10ª jornada da Liga Placard

O Benfica recebeu e venceu o Nun’Álvares (7-1), num encontro da 10.ª jornada da Liga Placard, realizado na tarde deste sábado, no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa.

Até foram os fafenses que lograram inaugurar o marcador, fruto de um golo de Kaíque Melo, logo aos 5 minutos, mas ainda na primeira parte os encarnados deixaram tudo muito bem encaminhado para a vitória e… para a goleada. Depois de Bruno Cintra selar o empate, Tayebi iniciou o seu show individual, ao apontar dois golos, ainda antes de Arthur fazer o 4-1 que se verificava ao intervalo.

Na etapa complementar, os comandados de Pulpis controlaram as operações – mesmo quando o adversário passou a jogar com guarda-redes avançado -, guardando os restantes golos para a parte final do desafio: Robinho e Tayebi (que marcou mais dois e, dessa forma, completou o póquer) selaram a goleada.

O Benfica segue no 2.º lugar, com 24 pontos, estando a seis do líder, Sporting, mas ainda com um jogo em atraso em relação aos leões. Já o Nun’Álvares mantém o último posto, tendo apenas 3 pontos somados.

As águias irão agora mudar o chip para a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, onde estão inseridas no Grupo D e vão defrontar, durante a semana, o Haladás (Hungria), o Uragan Ivano-Frankovsk (Ucrânia) e o Levante (Espanha).

Em relação ao Nun’Álvares, o emblema de Fafe voltará a jogar no próximo domingo (17 horas), na receção ao Futsal Azeméis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.