Tiago Dantas entrou para meter um “míssil” no assunto

Tiago Dantas foi uma das figuras do desafio com o Leixões, dos 16 avos de final da Taça de Portugal. O médio de 20 anos, que o Benfica emprestou ao Tondela, foi lançado aos 54 minutos para o lugar de Pedro Augusto e meia hora depois, após uma bola aliviada pela defensiva leixonense na sequência de um pontapé de canto, apareceu à entrada da área para disparar um míssil com o pé esquerdo que só parou dentro da baliza de Stefanovic.

O golo, o segundo da equipa (3-1) e o seu primeiro pelos beirões, foi muito festejado pelos companheiros e pelos adeptos, que nunca esconderam o carinho que sentem pelo internacional sub-21.

O jovem prodígio, porém, não reclamou para si quaisquer louros, apontando o coletivo como principal responsável pela qualificação para os oitavos de final da prova rainha do futebol português.

«Os golos são sempre importantes, mas acima de tudo está o jogo e a qualidade da equipa. O objetivo era claro e foi conseguido. Esta vitória foi de todos e é com este espírito que temos de continuar diariamente», destacou Tiago Dantas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.