Campeã Nacional Telma Monteiro em busca de medalhas em Abu Dhabi

Após conquistar o título de campeã nacional pela quinta vez, no passado domingo, campeonato em que não participava desde 2010, Telma Monteiro (-57 kg) parte esta terça-feira para a capital dos Emirados Árabes Unidos onde, sexta-feira, disputará o Grand Slam de Abu Dhabi.

Etapa que fecha o Circuito Mundial de 2021 e será a primeira competição internacional de Telma, de 35 anos, após os Jogos de Tóquio (9.a). Segundo a judoca do Benfica confirmou a A BOLA, será igualmente a última prova que realizará em 2021, até porque a federação portuguesa, após a lesão de Rochele Nunes (+78 kg) nos ligamentos do joelho direito durante o Grand Slam de Paris, abdicou de competir no Europeu de equipas mistas, a ser disputado na cidade russa de Ufa, a 27 de novembro.

Na equipa para Abu Dhabi, liderada pela selecionadora feminina Ana Hormigo, só mais duas judocas: Catarina Costa (Ac. Coimbra), 5.a nos Jogos no Japão, que assegurou o terceiro título nacional, segundo seguido, dos -48 kg nas últimas quatro épocas; e Joana Diogo (JC Coimbra), vice-campeã de Portugal nos -52 kg. Recorde-se que Telma ganhou em Abu Dhabi em 2014 e foi bronze em 2011 e 2013.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.