Barcelona recupera lesionados para o receber o Benfica mas perde Sergi Roberto

Ousmane Dembélé e Sergiño Dest integraram, esta segunda-feira, o treino do Barcelona, pelo que poderão constar nas contas de Xavi Hernández para o encontro frente ao Benfica, marcado para esta terça-feira, referente à 5.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Dembélé falhou os últimos dois jogos dos blaugrana e poderá assim voltar a ser opção, enquanto o lateral também falhou três jogos e a sua presença frente aos encarnados estará mais em dúvida.

Nico, Mingueza e Busquets, que terminaram tocados o jogo de sábado frente ao Espanhol, treinaram-se sem aparentes limitações, estando por isso aptos para defrontar o Benfica.

Por outro lado, Sergi Roberto não estará à disposição de Xavi para o jogo com o Benfica, na terça-feira, para a Liga dos Campeões.

O polivalente internacional espanhol sofreu uma recaída da lesão muscular no quadríceps da perna direita e está fora das opções do treinador dos catalães para o duelo em Camp Nou.

Sergi Roberto não joga pelo Barcelona desde 27 de outubro, contra o Rayo Vallecano, mas tinha sido convocado para o dérbi com o Espanhol (1-0), no último sábado, apesar de não ter entrado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.