João Félix azarado sofre mais uma lesão mas Simeone não teme paragem longa

O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, acredita que vai contar com a rápida recuperação de João Félix, apesar de estar lesionado, admitindo que o avançado participe, na quarta-feira, no duelo da Liga dos Campeões com o Milan, na capital espanhola, a contar para a quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, o mesmo de FC Porto e Liverpool.

«Espero que seja apenas um golpe com uma contusão que passe, e que, contra o Milan, ou, o mais tardar, contra o Cádiz, possa estar com a equipa», afirmou o argentino, em conferência de imprensa.

Questionado sobre o estado de espírito de João Félix ao sofrer nova lesão esta temporada, Simeone considerou «normal que qualquer jogador que se lesione não fique contente».

A verdade é que o internacional português vai falhar o jogo contra o Osasuna, este sábado, a contar para a 14.ª jornada de La Liga, depois de ter saído lesionado de um treino dos colchoneros.

O avançado, 22 anos, abandonou mais cedo o treino de quarta-feira, tendo sido submetido a exames na Clínica da Universidade de Navarra, que diagnosticaram uma lesão muscular pós-traumática com edema miofascial do gémeo interno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.