Benfica derrotou o B SAD no Seixal por 3-0 para a 10ª jornada da 1ª fase da Liga Revelação

Dominadora a tempo inteiro e mais afiada nas zonas de ataque no segundo tempo, a equipa Sub-23 do Benfica bateu o B SAD por 3-0 no Campo n.º 1 do Benfica Campus na manhã desta sexta-feira, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase (Série B) da Liga Revelação.

Uma das poucas oportunidades de golo na primeira parte do desafio foi exemplarmente aproveitada pelo ataque do Benfica. Martim Neto estendeu a jogada para o espaço onde estava Pedro Santos, este, sem demoras, executou um passe de calcanhar a lançar João Resende nas costas da defensiva azul e branca, e o camisola 9 das águias, frio no momento da finalização, bateu colocado, de pé direito, inaugurando o marcador aos 38′ (1-0). O tempo de intervalo chegaria pouco depois.

Na segunda metade do encontro viu-se um Benfica mais veloz, produtivo, incisivo e rematador, e uma das consequências objetivas dessa disposição foi refletida no marcador. À assistência para o 1-0Pedro Santos juntou outra ação com impacto, o disparo de pé esquerdo, na área, para que a equipa pudesse comemorar o 2-0 aos 60′.

De uma entrada de João Tomé pelo flanco direito surgiria o cruzamento a pedir a conclusão de João Resende aos 68′, e o jovem avançado do Glorioso vincou nesse lance as suas credenciais de matador, tocando o esférico para as redes (3-0).

O resultado estava feito, havendo ainda para destacar a estreia de João Neto pelos Sub-23 do Benfica (rendeu Cher Ndour aos 67′).

Equipa do Benfica
Benfica-B SAD
3-0
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica 
 Samuel Soares, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, João Neves (Diogo Nascimento, 80′), Martim Neto, Cher Ndour (João Neto, 67′), Pedro Santos (David Barrero, 80′), Diego Moreira (Mauro Ribeiro, 67′) e João Resende (Luís Semedo, 71′)
Suplentes
André Gomes, Martim Ferreira, Renato Matos, Diogo Nascimento (80′), João Neto (67′), Mauro Ribeiro (67′), Luís Semedo (71′) e David Barrero (80′)
Ao intervalo1-0
Golos do Benfica 
João Resende (38′, 68′), Pedro Santos (60′)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.