Paintball do Benfica sagrou-se Campeão do Lisbon Paintball Series

A equipa de paintball do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se Campeã do Lisbon Paintball Series (LPS), cumprindo, assim, o objetivo principal da temporada.

À entrada para a última etapa, realizada no Campo Nest Paintball, em Fernão Ferro, o Benfica sabia que tinha de terminar à frente da equipa C4 RTU para assegurar o título de campeão. Na fase de grupos, as águias alcançaram três vitórias em outros tantos jogos. Nos quartos de final a formação benfiquista ultrapassou o Jaws, e nas meias-finais deixou os C4 RTU pelo caminho, sendo derrotada na final.

Lisbon Paintball Series

Ainda assim, e apesar de terminar a etapa na 2.ª posição, o Benfica, fruto das boas prestações nas etapas anteriores, conquistou o cetro de Campeão do Lisbon Paintball Series.

Também em bom plano na competição esteve a equipa B dos encarnados, finalizando a época no 3.º lugar. No arranque desta etapa, os bês estavam em 4.º lugar, mas para terminarem no pódio do LPS precisavam de superar a equipa do Jaws. Na fase de grupos, a equipa B conseguiu dois triunfos e um desaire, seguiu para a fase final onde caiu nas meias-finais frente ao Sporting, isto depois de ter eliminado o conjunto Relâmpagos nos quartos de final.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.