Valentino Lázaro está recuperado e será a grande alternativa de Grimaldo na equipa encarnada

Quase um mês depois de se lesionar com o Trofense, na Taça de Portugal, Valentino Lázaro voltou à competição, ainda que não de forma oficial. O lateral austríaco, de 25 anos, foi titular, ontem, no jogo-treino do Benfica contra o Estrela da Amadora (3-1), jogo no Seixal.

O internacional austríaco jogou a lateral-esquerdo, com Jorge Jesus a aproveitar a partida contra o Estrela para fazer algumas mudanças e testar outras soluções. O treinador encarnado colocou a equipa em 4x4x2, com a particularidade de Alejandro Grimaldo ter jogado a extremo esquerdo, com Lázaro a jogar mais recuado.

Desta forma Jesus reforça o estatuto de Lázaro como principal alternativa ao jogador espanhol no lado esquerdo da equipa. Nas escolhas das águias para a Liga dos Campeões, Gil Dias foi preterido, com a polivalência de Valentino Lázaro a fazer do jogador cedido pelo Inter alternativa para as duas alas da defesa.

Valentino Lázaro contraiu uma lesão muscular contra o Trofense, para a Taça de Portugal, a 16 de outubro, e falhou os dois jogos com o Bayern, Vizela, Estoril e SC Braga, para a Liga, e com o V. Guimarães para a Taça da Liga. O internacional austríaco já será opção na receção ao Paços de Ferreira, na próxima sexta-feira, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Após o Paços segue-se o Barcelona, para a Liga dos Campeões. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.