Benfica já tem dois alvos para reforçar o centro da defesa

A SAD encarnada, liderada por Rui Costa, encontra-se na fase da pesquisa de perfis para encontrar o homem que substituirá Lucas Veríssimo, central brasileiro que não jogará mais esta temporada.

O Benfica deverá ir ao mercado para inscrever o reforço em janeiro, mas ainda não existe um nome definido, antes vários jogadores que têm sido alvo de pesquisas preliminares no sentido de avaliar a possibilidade para eventual negócio.

João Victor, brasileiro do Corinthians, e Unai Núñez, do Ath. Bilbao são dois dos nomes referenciados e de quem as águias obtiveram informações nos últimos dias. João Victor, 23 anos, é jogador que agrada aos responsáveis encarnados, mas o emblema brasileiro pretende €12 milhões para início de conversa, atendendo que tem apenas 55 por cento do passe. Unai Núñez, internacional espanhol, tem apenas quatro jogos esta temporada e veria com bons olhos sair do Ath. Bilbao para jogar regularmente.

Ainda pelo Brasil, circularam ontem informações de que o Benfica também estaria a perguntar por Nino, central de 24 anos do Fluminense, algo que não se verificou: não está nos planos.

Leave a Reply