Treinador dos Infantis B da Casa do Benfica de Aveiro vê cartão branco frente ao Estarreja

Recentemente introduzido nas regras do futebol, o cartão branco é um instrumento que pode passar despercebido à maior parte dos adeptos do desporto rei, mas é um dos momentos mais importantes quando se faz a análise a qualquer tipo de encontro desportivo. O cartão branco tem como objetivo enaltecer um momento de claro fair-play praticado pelos jogadores ou equipas técnicas, tendo vindo a ganhar algum destaque nos últimos tempos em vários pontos do mundo.

O mais recente protagonista da mostragem deste cartão foi Pedro Martinho, treinador dos Infantis B da Escola de Futebol do Benfica de Aveiro. Num jogo disputado frente ao Estarreja, um jovem jogador encarnado conseguiu isolar-se após a lesão do guarda-redes adversário, que ficou no relvado sem conseguir dar sequência ao lance, deixando o jovem jogador das águias com a baliza à sua mercê para fazer o golo.

Ao aperceber-se das circunstâncias, o treinador Pedro Martinho prontamente deu ordem ao seu jogador para que não desse seguimento ao lance, abdicando de marcar um golo praticamente feito.

Apercebendo-se da atitude do treinador das jovens águias, o árbitro do encontro dirigiu-se ao banco encarnado e mostrou o famoso cartão branco, assinalando o saudável momento de fair play de Pedro Martinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.