Fernando Santos: “João Cancelo é o melhor lateral do mundo”

Com Nuno Mendes a cumprir castigo e, por isso, afastado do jogo de amanhã, com a República da Irlanda, o selecionador Fernando Santos foi questionado, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, sobre quem ocupará o lado esquerdo da defesa.

Cancelo, que tem estado nas bocas do mundo, pelas excelentes exibições ao serviço do Man. City, estando envolvido nos últimos cinco dos seis golos da equipa inglesa, jogando a lateral-esquerdo, não é descartado por Fernando Santos, embora esteja em risco de exclusão caso seja admoestado com cartão amarelo.  

«Todos os laterais que estão aqui podem jogar tanto à direita como à esquerda. O Dalot já jogou na Seleção nas duas posições, o Nélson [Semedo] e o Cancelo, tudo depende daquilo que serão as nossas opções. Sim, o Cancelo é atualmente, na minha perspetiva, o melhor lateral do mundo, mas vamos esperar para ver quem serão os laterais. Vamos ponderar, vai pesar na decisão a forma como conhecemos os jogadores, do perfil como pessoa e atleta, que lhes permite encarar cada situação de jogo com naturalidade», realçou Fernando Santos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.